Parágrafo Novo
Autódromo Internacional de Cuiabá
Piloto experimentou a velocidade na terra na pista do Bom Futuro
Oliveira Júnior
Cuiabá
Ex-piloto da Fórmula-1 e integrante da Scuderia Bandeiras (Mitsubishi) na Stock Car, Nelsinho Piquet teve uma experiência diferente nas horas que antecedem sua entrada no circuito do Autódromo Internacional de Cuiabá. Com o cancelamento do treino extra, programado para a noite de quarta (12), Nelsinho foi convidado pelo CEO do Autocross Brasil, e também piloto, Gian Pasquali, para conhecer o Autódromo Bom Futuro, que fica a cinco minutos do Parque Novo Mato Grosso.
No local que recebeu as finais do Brasileiro de Autocross, no último sábado e de kartcross, o piloto da Bandeiras acelerou em Gaiolas das duas categorias e vibrou com a experiência.
“Obrigado amigos por essa experiência incrível e parabéns pela estrutura”, declarou o piloto.
Nelsinho ocupa a nona colocação na classificação geral, com 493 pontos. Sua equipe está na terceira posição, com 832 pontos. Ele também competirá em Cuiabá na TCR South America pela Squadra Martino. Ele conquistou sua primeira vitória na categoria em outubro de 2025, no Autódromo Velocitta, e também já alcançou um pódio em uma etapa anterior em 2024, durante sua estreia.








